Passatempo: Ganhe um livro do filme

“O Círculo” participe e ganhe um livro do filme! 

Condições:

Para se habilitar a ganhar um livro do filme:

Ligue: 760 30 11 30

Sinopse:

Quando Mae (Emma Watson) é contratada para trabalhar na The Circle, a maior e maispoderosa empresa de tecnologia e redes sociais do mundo, ela encara esta ocasião como aoportunidade da sua vida. À medida que sobe na hierarquia da empresa, Mae é encorajadapelo seu fundador, Eamon Bailey (Tom Hanks), a participar numa experiência inovadora queforça os limites da privacidade, ética e até da liberdade pessoal. Rapidamente, Mae apercebe-se que a sua participação na experiência, e cada decisão que toma, começa a afetar a vida, ofuturo da sua família, dos seus amigos e mesmo da humanidade.

O CIRCULO é um empolgante conto moral para os tempos modernos. Baseado no bestsellerinternacional de Dave Eggers; para além de Emma Watson ("Harry Potter") e Tom Hanks("Sully") conta ainda com a participação de John Boyega ("Star Wars: O Despertar da Força") eBill Paxton (Nightcrawler).

Duração: Este passatempo decorre de 27 de abril até dia 10 de maio às 21:30h, salvo atribuição de todos os prémios antes da data final prevista. Limitado ao stock existente.

Levantamento: Os vencedores deverão enviar um e-mail para passatempos@sol.pt, indicando o nome, número de b.i ou c.c e o número de telefone/telemóvel premiado, de modo a receber informação do levantamento do prémio.

*Intervalo de chamadas: De 15 em 15 chamadas oferecemos um livro do filme.

Custo da chamada: 0,60 euros + IVA;

Consulte aqui o regulamento