Grimaldo: “Sábado vou marcar e vai ser de livre”

Lateral-esquerdo espanhol manifestou confiança total na conquista do tetra já no jogo com o Vitória de Guimarães, em conversa com os seus seguidores no Instagram

O plantel do Benfica não podia estar mais confiante em relação à conquista do inédito tetracampeonato já neste sábado, na receção ao Vitória de Guimarães. Isso mesmo foi novamente realçado nesta quarta-feira por Grimaldo, lateral-esquerdo encarnado, num direto que fez na rede social Instagram, onde interagiu com os seus seguidores.

O jogador espanhol deixou mesmo uma promessa aos adeptos encarnados. "Sábado, vou marcar e será de livre. E se marcar, haverá surpresas", atirou o esquerdino, enquanto assistia ao jogo entre o Atlético de Madrid e o Real Madrid, da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Viria ainda a completar a ideia. "Sábado, é para dar o máximo. Todos à Luz. Estou com vontade de jogar esse encontro. Espero fazer um direto [no Instagram] muito melhor no sábado depois da partida", indicou, prometendo sortear uma camisola pelos seus fãs, como já tem feito noutras ocasiões durante esta temporada.

Por entre várias perguntas sobre a sua carreira e o seu percurso no Benfica, Grimaldo foi ainda questionado sobre quais os colegas "preferidos" no balneário das águias. O jovem de 21 anos falou primeiro em Ederson, antes de realçar que "bons jogadores há muitos", mas acabaria por reservar o maior elogio para Franco Cervi, habitual colega na ala esquerda encarnada: "Joga muito o baixinho."