Pedro Granger ficou encantado com a vitória de Portugal no festival

O ator admite estar muito contente com a vitória de Salvador

Pedro Granger viajou até à Ucrânia para assistir ao Festival da Eurovisão da Canção. O ator teve assim oportunidade de ver Portugal a ganhar pela primeira vez, ao vivo.

 Granger, numa entrevista ao Notícias ao Minuto, afirmou ser “viciado desde 1991” no Festival da Eurovisão da Canção, tendo ido ao seu primeiro festival na Alemanha, em 2011.

O ator revelou ainda que já foi à Eurovisão e nunca viu Portugal representado numa final, no entanto “este ano tinha quase a certeza de que iríamos passar, éramos um dos favoritos”. Acrescentou ainda que foi uma grande emoção ver Portugal a ganhar o festival.

“Ele emocionou toda a gente. Era impressionante estar na arena. Via alemães e polacos ao lado a chorar. Diziam-me que não percebiam uma palavra do que ele estava a dizer mas choravam”, afirmou Pedro ao Fama ao Minuto.

Pedro Granger disse ainda que ver a votação na arena foi “espantoso” e que é “um orgulho do tamanho do mundo”. Destacando ainda estar muito contente por Portugal acolher no próximo ano o festival, em Lisboa.