Mourinho. “Estamos todos profundamente tristes”

José Mourinho deixou mensagem sobre os acontecimentos trágicos de Manchester, que ocorreram um dia antes de ser disputada a final da Liga Europa, onde marca presença com o seu Manchester United

Mourinho. “Estamos todos profundamente tristes”

José Mourinho deixou uma mensagem no site oficial do clube, Manchester United, um dia antes da final da Liga Europa, que será disputada em Estocolmo, onde o treinador dos red devils vai medir forças com o Ajax.

A conferência de imprensa relativa ao encontro foi cancelada devido ao atentado que vitimou 22 pessoas e feriu mais de meia centena na Arena de Manchester, mas o outrora Special One lembra, na mesma nota, que há "um trabalho a fazer".

"Estamos todos profundamente tristes devido aos trágicos acontecimentos ocorridos na noite passada. Não podemos tirar das nossas cabeças e dos nossos corações as vítimas e as suas famílias. Estamos todos muito tristes, mas temos um trabalho a fazer", escreveu.

"É uma pena que não possamos viajar com a alegria de sempre quando vamos para um grande jogo. Sei, mesmo no curto período tempo em que aqui estou, que todo o povo de Manchester se unirá para ser um só", acrescentou o treinador português.