Conheça alguns dos lugares mais assustadores do mundo

Conheça alguns dos lugares mais assustadores do mundo

Quase todos os locais têm histórias e alguns são mesmo conhecidos por estarem assombrados. Conheça quais são os mais conhecidos.

Catacumbas de Paris (França): Este local está cheio de ossadas. Várias pessoas que já passaram por lá dizem ouvir vozes e ter visto sombras.

Edifício Joelma (Brasil): Depois do incêndio em 1974, muitas pessoas atiraram-se do prédio na tentativa de escapar à morte, sendo que morreram 188 pessoas no total.

Beelitz-Heilstätten (Alemanha): O hospital que foi abandonado, depois da queda da Alemanha Oriental, atualmente só tem camas enferrujadas, corredores vazios e o edifício está degradado.

Orpheum Auditório (EUA): Foi fundado no mesmo dia em que o Titanic naufragou. Diz-se que o local está repleto de vozes do além, gritos e barulhos.

Estrada de Yungas (Bolívia): Esta estrada tem mais de três mil metros de altitude e além de ser deserta não possui nenhum asfalto, tendo muita neblina. Por ano regista 200 a 300 mortes.

Castelo de Edinburgo (Escócia): Já foi um local onde ocorreram assassinatos e condenações à fogueira, tendo agora a fama de estar assombrado por figuras sombrias.

Silent Hill – Centralia (Pensilvânia, EUA): É uma vila fantasma que tem apenas 9 habitantes. Em 1962, teve um incêndio e atualmente ainda se pode avistar fumo na cidade.

Crateras da Sibéria (Rússia): Na Sibéria têm surgido vários buracos, que apareceram 'do nada', sem se saber qual é a origem.

Dadipark (Bélgica): Antes era um parque de diversões, mas com o passar do tempo ficou com um aspeto de estrada sem fim

Ilha das Bonecas (México): Uma menina, ao tentar salvar a sua boneca, acabou por morrer afogada. Por causa disso, na floresta, como forma de homenagem, um homem pôs várias bonecas.

Universidade de Ohio (EUA): Uma rapariga conhecida como sendo uma bruxa matou-se no local após ter escrito coisas satânicas com o seu sangue.

Ossuário de Sedlec (República Checa): É uma igreja feita de ossos humanos.