Eduardo Beauté confessa que agrediu Luís Borges

“Levantei-me e dei-lhe uma surra que lhe deixou algumas marcas físicas”

A troca de acusações entre Eduardo Beauté e o seu ex-marido, Luís Borges, continua a dar que falar nas redes sociais.

Eduardo Beauté revelou na sua página de Facebook que teve um novo desentendimento com o manequim, contudo, desta vez houve violência entre o ex-casal. O cabeleireiro confessou na publicação que agrediu fisicamente o manequim, enquanto as crianças dormiam.

Ao longo da publicação, Beauté explica que pediu a Luís Borges para que retirasse uma fotografia de Lurdes do Facebook, a sua filha de quatro anos, tendo recebido uma resposta que não o agradou: "Não me metes medo nenhum. Vê lá se queres que torne públicas as fotos da agressão que sofri. Tenho várias. Fica bem e trata bem dos nossos filhos."

Os dois encontram-se na casa de Beauté, originando um clima que levou à discusão e posteriormente à violência.

"Pois foi verdade, há umas semanas ele veio até minha casa. O clima estava tenso, as nossas amigas decidiram retirar-se para nos deixarem a sós. Não passou muito mais de um minuto que a conversa descambasse, porque o Luís partiu logo para a agressão verbal, como já vinha sendo hábito há cerca de três anos, essa foi talvez a maior razão do nosso divórcio", começou por dizer Eduardo Beauté.

“Começou por me chamar de bipolar, mentiroso compulsivo e que eu recebia homens para dormir comigo na frente dos meus filhos. Foi aí que eu perdi o controle em mim. Foram muito fortes e agressivas as ofensas à minha pessoa. Sim, depois dessas ofensas, levantei-me e dei-lhe uma surra que lhe deixou algumas marcas físicas”, confessou.  

Recorde-se que o casamento de Luís Borges e Eduardo Beauté chegou ao fim no ano passado, com várias polémicas envolvidas.