Benfica. Ederson já está nas instalações do Man. City

Guardião brasileiro deve realizar os testes médicos ainda esta terça-feira

Ederson já se encontra no centro de treinos do Manchester City, em Inglaterra. A fotografia do guardião brasileiro nas instalações dos Citizens foi partilhada nas redes sociais de uma página de apoio ao gigante de Manchester.

BREAKING: Is this Ederson spotted at City's training ground?! [@joshbaron99] pic.twitter.com/d96s3eS7Mj

— MCFC Info (@MCFClnfo) 30 de maio de 2017

 

O ainda guarda-redes do Benfica terá viajado ainda esta segunda-feira para Manchester, onde se espera que cumpra esta terça-feira os indispensáveis exames médicos pelo clube orientado por Pep Guardiola, que nos últimos dias já havia oficializado a contratação de Bernardo Silva – também ele formado no Benfica.

As expetativas dos citizens passavam por anunciar a transferência ainda esta terça-feira, mas tudo indica que tal não venha a ser possível. De acordo com a Imprensa inglesa, o City estará ainda a tentar clarificar algumas questões relativas ao passe de Ederson, que está dividido por três entidades: Benfica, Rio Ave e Jorge Mendes, o influente empresário português. Recorde-se que tal é proibido em Inglaterra, pelo que é necessário ultrapassar esse trâmite para que o guardião possa ser oficialmente reforço do City, que por ele deverá desembolsar cerca de 50 milhões de euros.