Ponto final no amor proibido mais badalado dos Estados Unidos

Mary Kay LeTourneau e Vili Fualaau estiveram juntos 20 anos e tiveram duas filhas. Ela tinha 35 anos e quatro filhos quando o conheceu. Ele tinha 12

Chegou ao fim uma das uniões mais polémicas dos Estados Unidos. Vili Fualaau e Mary Kay LeTourneau vão separar-se, depois de 20 anos de uma relação controversa. Ela tinha 34 anos e quatro filhos quando se envolveu sexualmente com ele, seu aluno com apenas 12 anos de idade. Tiveram a primeira filha em 1997, depois de Mary Kay LeTourneau ter sido detida por violação. LeTourneau seria condenada a sete anos de prisão por abuso de menor. Apesar da atenção mediática do caso, tornam a ver-se e a segunda filha nasce em 1998.

Em 2005, depois de Mary Kay LeTourneau ter cumprido a pena, aluno e ex-professora, então com 43 e 22 anos, deram o nó em Washington. Segundo informação veiculada na altura, programa “Entertainment Tonight” pagou um milhão de dólares para cobrir a cerimónia.

Em 2015, quando fizeram 10 anos de casamento, deram uma entrevista onde assumiam ter uma vida normal em Seattle.

Nas redes sociais Vili Fualaau já desmentiu um rumor de que se estaria a separar-se apenas por questões financeiras, mas ainda nenhum falou sobre a separação.