Manuel Luis Goucha garante que médico lhe salvou a vida

“Liguei para o meu médico que me salvou a vida, uma vez mais”

O apresentador Manuel Luís Goucha está, desde a passada quinta-feira, internado no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, sob vigilância, depois de lhe ter sido detetada uma embolia pulmonar.

Em conversa telefónica no programa “Você na TV’, o apresentador fez questão de salientar que terá sido o seu médico a salvar-lhe a vida.

“Depois de ter feito as malas para ir para Marrocos no dia seguinte, deu-me uma grande pontada nas costas do lado esquerdo e essa dor violenta não passou. Liguei para o meu médico que me salvou a vida, uma vez mais, e mandou-me logo para as urgências. Uma embolia pulmonar pode ser fatal, a minha foi ligeira”, referiu.

O companheiro de Cristina Ferreira em 'Você na TV' continua a ser acompanhado por uma equipa médica, apesar de estar já fora de perigo.

"Uma vez que se tem de perceber de onde vieram aqueles coágulos, eu estou a fazer toda uma bateria de exames, todos os testes. Estou a fazer um check-up profundo. Até agora, não tenho nada. Fui para os cuidados intensivos por vigilância. Não tive de ser entubado, não recebi oxigénio", escreveu o apresentador nas redes sociais.

Manuel Luís Goucha vai estar afastado dos ecrãs até ao próximo dia 14.