Holanda. Duas vidas diferentes, dois homicídios semelhantes

Os crimes ocorreram na mesma cidade e na mesma semana, mas não estão relacionados, embora tenham muitas semelhanças.

O homicídio de duas raparigas, ambas com 14 anos, ocorreram na mesma semana e na mesma cidade, e está agora a chocar a Holanda.

As duas jovens foram mortas em circunstâncias diferentes, mas há várias semelhanças entre os crimes. Ambas foram mortas por rapazes menores de idade e os corpos foram encontrados na mesma zona.  

O corpo de Romy Nieuwburg foi encontrado numa vala com água em Achterveld, na sexta-feira, e Savannah Dekker foi achada sem vida, a 15 quilómetros de distância, no domingo. O corpo de Savannah estava num fosso com água de um parque industrial, segundo noticiou o NLTimes.

A polícia acredita não haver relação entre os crimes, mas as semelhanças dos crimes estão a ser destacadas pelos media locais.

Romy saiu de casa de bicicleta para a escola na sexta-feira e nunca mais voltou. Saiu das aulas às 15 horas e às 17 horas do mesmo dia foi encontrada morta.

Já Savannah ficou mais tempo desaparecida. A adolescente saiu de casa, também de bicicleta, na quinta-feira, dia 1 de junho, e apenas foi encontrada no domingo.