Desporto

West Ham processa diretor de comunicação do Sporting

Acionista e filho do presidente dos Hammers garante que os leões fizeram uma "oferta escrita" por William Carvalho, ao contrário do que Nuno Saraiva havia dito

West Ham processa diretor de comunicação do Sporting

O West Ham vai avançar com um processo judicial contra Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting. A revelação partiu de Dave Sullivan Jr, filho de Dave Sullivan, presidente dos Hammers, e também ele acionista do clube que protagonizou uma das grandes novelas do mercado de verão relacionada com William Carvalho.

"O West Ham vai iniciar um processo judicial contra o Diretor de Comunicação do Sporting para provar que uma oferta escrita [por William Carvalho] foi feita a Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Dizer que não foi feita uma oferta não faz sentido e é uma difamação grave", escreveu o dirigente do West Ham no Twitter.

Nuno Saraiva, recorde-se, tinha negado a existência de qualquer proposta do West Ham por William Carvalho e desafiado o clube londrino a provar que a mesma (ou as mesmas) tinham acontecido. 

West Ham are commencing legal proceedings against the communications director of sporting Lisbon as a written offer for the player was made

— DAVE SULLIVAN JNR (@DaveSulley) 3 de setembro de 2017

To Bruno de Carvalho the president of sporting Lisbon. To say we never made an offer is nonsense and serious libel

— DAVE SULLIVAN JNR (@DaveSulley) 3 de setembro de 2017
Os comentários estão desactivados.