Atriz de “Anatomia de Grey” revela que foi diagnosticada com um tumor no cérebro

Kate Walsh, uma das atrizes da série “Anatomia de Grey”, revelou que foi diagnosticada com um tumor no cérebro há dois anos

A atriz avançou à revista Cosmopolitan que foi diagnosticada com um tumor no cérebro em 2015, enquanto estava a desempenhar o seu papel na série "Bad Judge", em que trabalhava “80 horas por semana”. “Trabalhei durante horas e horas, talvez 80 horas por semana, e também ia muito ao ginásio, não fiquei surpreendida com o diagnóstico". 

A atriz confessou que pensava que seria apenas cansaço, mas como não se sentiu melhor com o passar do tempo, começou a achar estranho. O seu instrutor de pilates chegou mesmo a dizer-lhe que o seu lado direito do corpo estava inclinado, e nesse momento percebeu que algo não estaria bem.

Em junho desse ano, foi diagnosticada com um tumor no cérebro, um meningioma que já tinha o tamanho de um limão, e que durante a cirurgia se descobriu que era um tumor benigno.

Após dois anos de ter sido sujeita a uma cirurgia para remover o tumor, Walsh está totalmente recuperada e a trabalhar de igual ou melhor forma, mas com alguns cuidados que antes não tinha.