Golfe. Danny Willett anfitrião dos prémios Pro-Am

O Pro-Am junta praticantes amadores convidados às estrelas profissionais

Danny Willett, o campeão do Masters de 2016, será o padrinho da cerimónia de entrega de prémios do Pro-Am de amanhã (quarta-feira) do 11º Portugal Masters.

O Pro-Am, que junta praticantes amadores convidados às estrelas profissionais que nos visitam, inicia-se às 7h30, com saídas dos buracos 1 e 10 do Dom Pedro Victoria Golf Course, em Vilamoura.

Há equipas de quatro jogadores (3 amadores e 1 profissional) com convidados do Turismo de Portugal, European Tour, Federação Portuguesa de Golfe, Dom Pedro Golf, Vilamoura World, SIC Notícias, Rolex, Emirates, Anantara Vilamoura, BPI, UNICER, SportTV, The Golf Channel, Quinta da Marka, Audi, ET Suppliers, U.Com, JCDecaux e Golf Breaks. 

Com 22 equipas de manhã e 23 formações à tarde, haverá um dia preenchido em Vilamoura e prevê-se que a cerimónia de entrega de prémios possa começar por volta das 19h30, junto à piscina do Hotel Anantara Vilamoura.

Danny Willett estará a essa hora no Hotel Anantara Vilamoura a receber os convidados do Pro-Am e proferirá algumas palavras à plateia (não dará conferência de Imprensa), antes de retirar-se, para começar a preparar a sua participação no Portugal Masters, o mais importante torneio de golfe português, de 2 milhões de euros em prémios monetários, que, para os profissionais, arranca a sério na quinta-feira, dia 21, às 7h40.