Desporto

FC Porto acusa Luís Filipe Vieira de não querer Bernardo Silva no Benfica

Os dragões revelaram um email em que Luís Filipe Vieira diz que Bernardo Silva “não volta a vestir a camisola do Benfica”

Apesar da providência cautelar interposta pelo Benfica para evitar que o FC Porto continue a divulgar emails, os dragões continuam a revelar supostas mensagens dos responsáveis encarnados.

Desta vez, Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, mostrou uma alegada conversa de 2015 em que o presidente do Benfica diz que Bernardo Silva, atualmente a jogar no Manchester City, “não volta a vestir a camisola do Benfica”.

De acordo com as declarações de Francisco J. Marques, o Benfica estaria impedido de inscrever jogadores por não ter enviado à Liga a documentação referente às infrações salariais. Na altura, Bernardo Silva, que se tinha transferido para o Mónaco, ter-se-á recusado a assinar uma declaração em que dizia não ter nada a receber dos encarnados. O Benfica ainda teria a pagar um último salário ao jogador.

A esta informação, o presidente dos encarnados terá dado ordem para processar o pagamento em causa: “Processa. Este não volta a vestir a camisola do Benfica”.

“O jogador-fetiche do Benfica, enquanto Luís Filipe Vieira lá estiver, não volta lá a meter os coutos. Isso é garantido porque está aqui, palavra de presidente. É mais uma fraude, uma fraudezinha”, comenta o diretor de comunicação do FC Porto.