Manchester City soma e segue

Equipa de Guardiola não acusou a pressão da vitória do rival United e venceu o West Bromwich por 3-2.

Com o português Bernardo Silva a titular, o Manchester City voltou a triunfar na Premier League, desta vez no terreno do West Bromwich Albion, e logrou o melhor arranque de sempre na competição.

A formação de Pep Guardiola não acusou a pressão da vitória do Manchester United, de José Mourinho, sobre o Tottenham – 1-0, em Old Trafford – e derrotou a equipa local por 3-2, aumentando para 11 o número de vitórias e às quais se soma um empate.

Os golos dos citizens foram marcados por Leroy Sane (10’), Fernandinho (15’) e Raheem Sterling (64’). Pelo West Bromwich marcaram Jay Rodriguez (13’) e Mattew Phillips (92’), num jogo onde Bernardo Silva jogou 61 minutos.

Com este resultado, o City consegue manter a vantagem de cinco pontos sobre o United e passar mais uma jornada da liga inglesa sem conhecer o sabor da derrota.

Noutros resultados desta jornada 11 da Premier League, o Watford, de Marco Silva, perdeu em casa frente ao Stoke City por 1-0, o Arsenal venceu o Swansea (sem Renato Sanches, por lesão) por 2-1, o Liverpool bateu o Huddersfield Town por 3-0, e o Crystal Palace empatou 2-2 com o West Ham, de José Fonte (76 minutos em campo).