Zé Pedro. O último concerto do músico no Coliseu dos Recreios | Vídeo

Zé Pedro morreu, esta quinta-feira, aos 61 anos. Era um dos principais pioneiros do Rock em Portugal e fundador da banda Xutos & Pontapés. Na última digressão que fizeram os ‘eternos’ admitiram temer pela vida do músico e amigo, que se encontrava, na altura, em fase de tratamentos. O regresso ao palco estava marcado para…

O músico morreu, esta quinta-feira, aos 61 anos, em casa. O 'eterno' dos Xutos e Pontapés já estava doente há algum tempo, e encontrava-se agora em fase de tratamentos. 

O regresso aos palcos estaria marcado para o primeiro dia de 2018, em Albufeira, no Algarve. Para já, não se sabe se a banda mantém a data do concerto. 

O último concerto da banda aconteceu este ano, no dia 4 de novembro, e Zé Pedro, após ver esgotada a plateia, partilhou uma mensagem emocionada no Facebook: 

"Entrar em qualquer sala com lotação esgotada é maravilhoso. Os Coliseus tem uma magia muito própria e o concerto de ontem foi muito especial.

Como sabem tenho andado na luta da vida com alguns problemas de saúde…Tentei e tento dar sempre o melhor de mim. O vosso carinho, o vosso amor, a vossa energia, toda a força que me transmitem é-me tão forte e vital que só posso humildemente agradecer….Obrigado também a todos os que ontem gritaram o meu nome e fizeram com que tivesse força para continuar naquele palco até ao fim.", escreveu o músico na altura.