Salvador Sobral lança hoje novo disco

CD inclui a música ‘Amar Pelos Dois’

O novo disco de Salvador Sobral, ‘Excuse Me ao Vivo’, é lançado esta sexta-feira, anunciou a editora Valentim de Carvalho.

O disco retrata a intensa digressão de 'Excuse Me' que viajou de norte a sul do país perante um público generoso que esgotou salas para escutar Salvador Sobral", revela o comunicado da editora.

O disco inclui a música ‘Amar Pelos Dois’, tema com o qual Salvado Sobral venceu o Festival da Eurovisão em maio deste ano. "Não falta no disco uma versão jazzística, das muitas que a banda experimentou, de 'Amar Pelos Dois' com a presença constante das vozes de sala cheia", lê-se no documento.

O último tema é o ‘encore’ do concerto que salvador deu nos Jardins do Casino do Estoril – o último concerto antes de anunciar uma pausa na carreira – , que se intitula ‘Até Já’.

Nascido em Lisboa em 1989, Salvador Sobral tornou-se um nome obrigatório da história da música portuguesa ao conceder pela primeira vez a Portugal a vitória no Festival da Eurovisão. No ano passado editou o seu álbum de estreia, intitulado ‘Excuse Me’, no qual são notórias as influências do jazz e da bossa nova na sua música.

Salvador Sobral foi internado no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, e foi recentemente submetido a um transplante de coração. O cantor já abandonou os cuidados intensivos e, de acordo com a equipa médica, está a recuperar.