A10 condicionada durante o fim de semana

A autoestrada vai estar condicionada desde a meia noite de sábado até à meia noite de segunda-feira

A partir deste sábado a A10 vai estar condicionada devido a obras que se irão realizar durante o fim de semana, informou a Brisa Concessão Rodoviária (BCR).

“A Brisa Concessão Rodoviária informa que no âmbito das obras para a substituição das juntas de dilatação da Ponte da Lezíria e viadutos de acesso – 1.ª Fase, no Sublanço Carregado/Benavente, da A10 – Autoestrada Bucelas / Carregado / IC3, irão existir algumas implicações na circulação”, afirma o comunicado da BCR.

A autoestrada vai estar condicionada desde a meia noite de sábado até à meia noite de segunda-feira, dia 22 de janeiro, devido a uma mudança de faixa em ambos os sentidos.

“A Brisa agradece antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas e espera contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação, estando certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma autoestrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza”, afirmou a BCR.