Bruno de Carvalho garante que Jorge Jesus vai continuar no Sporting

Bruno de Carvalho está feliz por ter Jesus como treinador do Sporting

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, garantiu esta quinta-feira que Jorge Jesus vai continuar a treinar a equipa na próxima época.

Em declarações à agência EFE, o presidente dos leões desmentiu os rumores que têm vindo a surgir de que o clube estava a ponderar contratar um novo técnico na próxima época e assegurou que Jorge Jesus continuará a ocupar o cargo.

“Um projeto é mais do que um jogo ou um resultado, é uma filosofia e um caminho a percorrer. Claro que queremos ganhar tudo e ser campeões, mas um projeto não se interrompe por causa de um jogo ou um resultado”, referiu, acrescentando que “está feliz por manter Jesus”.

Acerca de o jogo de hoje, em que o Sporting irá defrontar o Atlético de Madrid para a Liga Europa, Bruno de Carvalho espera que seja “um exemplo de jogo limpo para contrastar com os tempos atuais de muita violência” e que seja possível fazer uma homenagem a Fernando Peyroteo, antigo jogador do Sporting.

O Atlético de Madrid foi convidado para o jogo de despedida do jogador do Sporting, momento em que as coisas começaram a ficar mais conflituosas entre os dois clubes. “Foi a partir daí que começaram a surgir problemas entre os dois clubes, razão pela qual queremos fazer uma homenagem a este grande jogador dando um exemplo de 'fair-play' e pondo fim à violência entre os adeptos dos dois clubes”, afirmou Bruno de Carvalho.