Ator Diogo Amaral dá novidade através das redes sociais

“De repente muda tudo na vida”

Diogo Amaral partilhou uma novidade através da sua página do Instagram. O ator anunciou que vai deixar a TVI e regressar à SIC.

O artista optou por dar um novo rumo à sua carreira e vai agora fazer parte do elenco da nova novela do canal de televisão de Carnaxide – SIC – , “Vidas Opostas”.

O ator está há vários anos na TVI, mas acredita que agora é tempo de mudanças. “De repente muda tudo na tua vida, de repente voltei para a SIC, de repente comecei tudo do zero e estou muito contente com a minha escolha… Às vezes é preciso mudar e é tão bom quando valorizam o nosso trabalho… Obrigado SIC por acreditarem naquilo que faço e obrigado SIC por apostarem na nossa ficção”, escreveu o ator.

 

 

Sábado na @instasictv às 14h…. Se queres saber o que dizem os meus olhos não percas… De repente muda tudo na tua vida, de repente voltei para a SIC, de repente comecei tudo do zero e estou muito contente com a minha escolha… Às vezes é preciso mudar e é tão bom quando valorizam o nosso trabalho… Obrigado SIC por acreditarem naquilo que faço e obrigado SIC por apostarem na nossa ficção… Não vês a SIC…? Experimenta!!! Segunda-feira, dia 9, vai estrear uma novela que eu tenho a certeza que vais gostar, chama-se “Vidas Opostas” e é a melhor novela que eu já li… Experimenta a SIC e até dia 9, tenho a certeza que vais bater mal com a nossa história…. Quem não vir é um ovo podre… Dorme bem e até sábado na SIC, às 14H…. Quero saber se gostaste…. Beijinhos e Abraços… 😎 #breakingdadpt #altadefinicao #altadefinicaosic @instasictv @vidasopostassic #sic #vidasopostas #vidasopostassic

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a