Jornalista manda Taylor Swift tomar banho e provoca a ira dos fãs (Vídeo)

A coisa nem foi dita por maldade. Greg James entrevistou a cantora logo a seguir a um concerto no passado domingo e Swift estava coberta de suor. Sem que a entrevista descambasse, ela permaneceu amigável e até assentiu, concordando com o jornalista

A humidade era mais que muita. E o comentário foi feito no espírito de uma entrevista leve, amigável. Depois do concerto de Taylor Swift no âmbito do BBC One gig, no domingo, em Swansea (a segunda maior cidade do País de Gales), esta saiu para os bastidores e protagonizou mais um momento de ouro, pelo menos para uns. Outros viram na curta conversa um incidente bastante constrangedor.

Com 80% de humidade, Swift fez de tudo para não desiludir os fãs. E o apresentador Greg James, que já por várias vezes interagiu com a cantora, notou como tinha ficado coberta de suor. Foi em tom de brincadeira que lhe disse que precisava de tomar um duche depois de uma performance tão energética na arena do Swansea Singleton Park. A cantora nem tremeu, e parece ter percebido que o comentário de James era bem intencionado. E retrucou: "Concordo, não fico ofendida. Há muita coisa a passar-se neste momento e quase nada é bom."

A estrela norte-americana esteve em Gales para apresentar ao vivo os temas de “Reputation”, o seu último álbum. E adiantou: "Não tivemos tempo nenhum para ensaiar isto. Foi tudo feito à pressa."

Mas, hoje, o juízo final é o dos fãs. E estes não perderam a oportunidade de mostrar que levam tudo à letra, e os mais fundamentalistas vieram de imediato desaprovar o comportamento de Greg James. Como já é da praxe, sempre que o jornalista foge ao guião mais expectável, é de imedato posto no lugar. Assim, multiplicaram-se os comentários que vieram passar um atestado de incompetência profissional a James.