Janet Jackson teve de chamar a polícia por causa do filho de um ano

Informação foi confirmada pelo irmão da cantora, Randy Jackson

A cantora Janet Jackson pediu ajuda às autoridades no sábado passado depois de o seu filho de um ano, Eissa Al Mana, ter sido muito agressivo com a ama, avança o Entertainment Tonight.

Fonte da polícia de Malibu confirmou àquele site que respondeu a um pedido de ajuda pouco antes das 22h00, no Hotel Nobu. O objetivo era perceber como estava o filho de Janet Jackson, que naquele momento se encontrava com o pai, Wissam Al Mana, de quem a cantora se separou.

De acordo com declarações do irmão de Janet, Randy Jackson, a cantora ligou para o 112 depois de ter sido contactada pela ama de Eissa Al Mana. Segundo Randy, a mulher estava com medo do comportamento agressivo do bebé.

“Ela estava cheia de medo do seu comportamento e acabou por se trancar na casa de banho para conseguir ligar à Janet”, contou Randy ao Entertainment Tonight.

Janet Jackson e Wissam Al Mana tiveram Eissa a 2 de janeiro de 2017 e separaram-se três meses depois. O casal decidiu educar a criança de forma partilhadas, mas nunca tentara uma reaproximação.