“Vale tudo para ganhar mais uns trocos” | FOTO

Rita Pereira Foi muito criticada nas redes sociais

Rita Pereira voltou a ser alvo de várias críticas nas redes sociais.

A atriz publicou uma foto na sua conta de Instagram a promover uma campanha especial do novo cartão “Universo”, que dá direito a escolher a opção para pagar em três prestações sem juros.

“Ainda não sei onde vai ser a minha próxima viagem, mas uma coisa é certa…vou pagar em 3x sem juros com o Cartão Universo”, escreveu na legenda da fotografia.

Vários foram os comentários negativos à publicidade feita pela atriz: “Infelizmente vale tudo para ganhar mais uns trocos Rita! Já vi publicitares muita coisa mas o incentivo ao endividamento passou das marcas! Farias melhor figura em ajudar uma causa social do que incentivar as pessoas a comprar férias a prestações.” disse um seguidor.

“Até admiro o teu trabalho, mas acho um pouco triste aceitarem fazer publicidade apenas porque sim. Incentivar ao consumo é um pouco tonto. Quem não tem dinheiro para ir de férias não vai”, acrescenta outro.

Alguns que seguem o trabalho de Rita Pereira ficaram desiludidos com esta promoção, comentando entre o público que há quem não tenha rendimento para pagar uma viagem destas. No entanto, também há quem a defenda “A sério?!? Reclamam com tudo. O cartão universo pode ser usado sim para viagens que alguns não conseguem pagar logo o total e não perder aquela promoção, como também pode ser usado como cartão de emergência. A pessoa que aderir é que tem que ter noção de como o vai usar.”