Isaltino e Carlos Alexandre põem moradias à venda

Moradias são em Oeiras e pertencem a pessoas muito conhecidas dos portugueses: uma é onde vive o juiz Carlos Alexandre, outra é de Isaltino. Pedem 800 mil e 850 mil euros. 

Se gostava de comprar a moradia onde vive o juiz Carlos Alexandre ou a casa de Isaltino Morais já o pode fazer. Ambas ficam no concelho de Oeiras e foram colocadas à venda nos últimos dias por 800 mil e 850 mil euros respetivamente.

A vivenda do magistrado que teve em mãos mega processos como o que envolve o ex-primeiro-ministro José Sócrates, é um T8 em Linda-a-Velha com uma área útil de 297 metros quadrados, cinco casas de banho, uma varanda e uma garagem. No anúncio disponível no site Imovirtual (também está no site da Era), é referida a sua condição atual: usada.

Já a do atual presidente da Câmara Municipal de Oeiras, político polémico que foi autarca modelo do PSD e chegou a cumprir pena por crimes de natureza económica, é um T6 em Laveiras com 352 metros quadrados, seis quartos, quatros quartos. Apesar de construída em 2005, a imobiliária que tem a casa refere que está a estrear.

Leia mais na edição impressa do SOL. Este sábado nas bancas