“Na minha noite de Natal, tenho sempre um saquinho de marijuana em casa”, confessa Toy | Vídeo

O artista esteve à conversa com Rui Unas, no podcast “Maluco Beleza” e fez algumas confissões. Veja aqui 

Toy foi o mais recente convidado do podcast de Rui Unas – “Maluco Beleza” – e, durante o programa fez várias confissões e contou algumas histórias da sua infância.

O artista começou por falar sobre a sua primeira bebedeira, que aconteceu aos 13 anos: “Acho que saí em coma para o hospital e sei que quando acordei em casa disse: ‘Quero marisco’. Lembro-me de tudo exatamente”, recordou.

Mas há mais. Toy aproveitou para falar sobre a sua tradição de Natal. “Na minha noite de Natal, tenho sempre um saquinho de marijuana em casa. E na minha noite de Natal toda a gente fuma. Juro pela saúde”, confessou Toy, adiantando que o faz “para desmistificar aquela estupidez das pessoas acharem que erva é uma droga”. “Acho que o álcool é muito mais perigoso do que a erva. Eu não fumo. Fumei muitos anos, mas deixei de fumar. Mas fumo na noite de Natal, fumamos todos”, explicou, dando detalhes da sua noite.

“Peguei num narguilé [cachimbo de água de origem oriental, conhecido como 'shisha'] que me ofereceram, pus a shisha, coloquei a erva toda em cima e até a avó da Inês, com 89 anos, fumou”, contou Toy.