Altice cria mais 160 postos de trabalho

O novo Contact Center da Altice em Viseu vai criar 160 postos de trabalho. A empresa passa assim a contar com mais de 1700 colaboradores em Centros de Atendimento em Portugal.

 De acordo com a empresa, esta inauguração é a prova da consolidação da intervenção que tem vindo a ser feita no desenvolvimento económico do país, nas diferentes regiões.

“Em cerca de 125 postos de trabalho nesta fase de arranque, este investimento da Altice Portugal conta com mais de 70% de colaboradores do sexo feminino e mais de 30% com qualificações de nível de licenciatura, evidenciando uma oportunidade para a dinamização da criação de empregos locais e da capacidade de posicionamento da própria cidade de Viseu, agora com maiores fatores de atratividade”, destaca a empresa.

 Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, explica mesmo que “esta parceria agora reforçada com a Randstad Portugal permite colocar ao serviço da cidade de Viseu um conjunto de infraestruturas, recursos, oportunidades e sinergias, com vista à formação e ao emprego locais, num compromisso cada vez mais sólido com o interior do país”.

Para a empresa torna-se imperativo destacar que “Viseu é uma das 13 localizações selecionadas pela Altice para o desenvolvimento do seu património de contact centers, o qual tangibiliza um projeto nacional de investimento, formação e emprego, contemplando estruturas modernas e tecnologicamente avançadas nos concelhos de Amarante, Castelo Branco, Covilhã, Fafe, Guarda, Lamego, Macedo de Cavaleiros, Oliveira do Hospital, Penafiel, Viana do Castelo, Vieira do Minho e Vila Real, onde ao todo e ao longo de dois anos e meio foram já recrutadas mais de 1700 pessoas”.