Luís Filipe Vieira convida jovens tailandeses a treinar no Benfica

“Acreditamos que este simples gesto possa contribuir para que aqueles rostos reencontrem a felicidade e o sorriso que toda e qualquer criança nunca deveria perder”, defende o presidente do clube

Luís Filipe Vieira escreveu à equipa de futebol, através do embaixador da Tailândia, que foi resgatada da gruta, esta terça-feira para os convidar a vir a Portugal durante uma semana, com todas as despesas pagas, e estagiarem no Seixal.

Num comunicado, o presidente convida os jovens para o Centro de Estágios do Benfica, podendo ler-se na carta que por se tratarem “de jovens apaixonados por futebol, o Sport Lisboa e Benfica apresenta a sua excelência, senhor embaixador, a disponibilidade para os acolher num estágio de uma semana no Caixa Futebol Campus, o nosso centro de estágio, sendo todas as despesas inerentes, incluindo a deslocação, suportadas pelo clube".

"Acreditamos que este simples gesto possa contribuir para que aqueles rostos reencontrem a felicidade e o sorriso que toda e qualquer criança nunca deveria perder", acrescenta Luís Filipe Vieira.

Os jovens que jogam nos Wild Boar, da Academia Moo Pa, e o seu treinador estiveram presos numa gruta durante 18 dias. Após três operações de resgate, a equipa já foi toda resgatada e os jogadores e o treinador foram hospitalizados.