O gesto que comoveu Katia Aveiro | VÍDEO

Imagens foram partilhadas no Instagram

A família Aveiro abriu recentemente um novo restaurante – A Casa Aveiro, em Gramado (Brasil) está aberto apenas há uns dias e já é palco de momento inesquecíveis. Um deles emocionou Katia Aveiro.

A irmã de Cristiano Ronaldo partilhou nas redes sociais um vídeo do momento em que um cliente pediu a namorada em casamento em pleno restaurante.

“Este homem decidiu fazer algo tão lindo e maravilhoso no meu restaurante, um pedido de casamento à sua namorada”, escreveu Katia Aveiro na sua página no Instagram.

“Honra de poder fazer parte da história de alguém, não só porque foi o primeiro pedido de casamento no meu restaurante e fui eu (com muito prazer) que preparei a taça (fingindo ser sobremesa) onde estava o anel, [mas também porque] é por estas e por outras que eu não me arrependo de ter aberto o Casa Aveiro, o restaurante de família, na cidade mais romântica e mais bonita do Brasil”, acrescentou.

Este homem decidiu fazer algo tão lindo e maravilhoso no meu restaurante,fazer um pedido de casamento á sua namorada … Honra de poder fazer parte da história de alguém não só porque foi o primeiro pedido de casamento no meu restaurante e fui eu ( com muito prazer)que preparei a taça (fingindo ser sobremesa) onde estava o anel 😂😂e é por estas e por outras que eu não me arrependo de ter aberto o @casaaveiro o restaurante de família ,na cidade mais romântica e mais bonita do brasil ,o restaurante de amor de união com histórias de verdade o restaurante onde quem entra quer voltar e quer sempre eternizar o momento ou os momentos ,obrigada aos meus clientes por se sentirem felizes na minha que tb é a vossa casa. @rafa_tramontina @alberto.roehe @itagramado @pollyanapizzutti @gabibertoluci @casaaveiro @ronaldokfagundes @mauroassilva @andersoncaliari @wolneibrietzke @ludgerosousa @luizfernfagundes @gramadooficial @cristiano @doloresaveiroofficial @elma_aveiro @museucr7funchal @georginagio @cascatasegirassois #promeirodemuitos💍 #étãobomamar #felizerealizada❤ #empresária #restaurante #Gramado #deusnocomando🙏

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a