“Ó senhores deixem-se de mariquices ridículas”

Manuel Luís Goucha deixa crítica à imprensa

Manuel Luís Goucha está de férias no Alentejo e tem usado as redes sociais para partilhar alguns momentos com os seus seguidores.
No entanto, face às notícias que têm sido publicadas, o apresentador da TVI recorreu ao blogue ‘Cabaret do Goucha’ para mostrar a sua indignação.

"Confesso que ao alimentar, por prazer, o meu blogue e Instagram, com alguma regularidade, num exercício de sincera partilha com quem me segue e muitos milhares serão conforme é visível pelo número de gostos, comentários e visualizações, esqueço-me que estou igualmente a alimentar quantos vasculham as redes sociais das figuras conhecidas em muitas casos à procura de “lenha” para as “chamuscar” ou ridicularizar", escreveu o apresentador.

"Não suporto é a graçola dos 'dois pombinhos'!", disse Manuel Luís Goucha, referindo-se à forma como a imprensa se refere ao apresentador e ao seu companheiro, Rui Oliveira.

Quanto a uma possível ‘lua-de-mel’, como foi sugerido pela imprensa, Manuel Luís Goucha não poupou palavras: "Ó senhores deixem-se de mariquices ridículas que aqui o que vêm são dois homens que, sim, vivem juntos há vinte anos porque gostam um do outro e nada mais!".

Pode ler a publicação aqui.