Circo. Cardinali aproveita nascimento de cria para criticar partidos políticos

Circo diz que os animais estão em boas condições

“A família de 4 patas do Circo Victor Hugo Cardinali está maior com o nascimento de mais uma cria de camelo!”, anunciou esta segunda-feira a organização do circo na sua página oficial no Instagram. Victor Hugo Cardinali aproveitou para criticar alguns partidos que se opõem ao “trabalho que está a ser bem feito” por parte dos circos.

“Estes nascimentos são a prova de que o nosso trabalho está a ser bem feito. É triste que alguns dos nossos políticos não queiram ver e prefiram a todo o custo acabar com a vida destes animais sem nunca os terem vindo visitar”, afirmou o empresário.

“Numa altura em que alguns partidos de esquerda, influenciados pelo lobby animalista, atacam o circo com afirmações falsas de que o bem-estar animal não existe no Circo em Portugal, o Circo Victor Hugo Cardinali vem mais uma vez contrapor e provar que é possível um circo dar as melhores condições aos seus animais”, acrescenta o dono do circo.

A cria da espécie de camelo branco, considerada rara, nasceu na quinta de Victor Hugo no dia 17 de julho. O novo membro do circo chama-se Faia, já anda e “já criou laços afetivos com os tratadores”, não estranhando “a presença humana”.

 

 

A família de 4 patas do Circo Victor Hugo Cardinali está maior com o nascimento de mais uma cria de camelo! O parto ocorreu naturalmente e tanto a progenitora como a cria se encontram em perfeito estado de saúde. “Faia” já aprendeu a andar e a mamar e tal como a mãe não estranhou a presença humana e já criou laços afectivos com os tratadores. Com apenas alguns dias de vida, já se percebe que Faia adora brincadeiras e atenção, o que nos leva a crer que daqui a uns anos vai ser sem dúvida uma estrela do espectáculo. Numa altura em que alguns partidos de esquerda, influenciados pelo lobby animalista, atacam o circo com afirmações falsas de que o bem-estar animal não existe no Circo em Portugal, o Circo Victor Hugo Cardinali vem mais uma vez contrapor e provar que é possível um circo dar as melhores condições aos seus animais. #victorhugocardinali #circovictorhugocardinali #circocardinali #circo #circus #cirque #aninal #baby #camelo #camel #cub #2018 #portugal #bemestaranimal #animalwelfare

A post shared by Circo Victor Hugo Cardinali (@circovictorhugocardinali) on