Bruno de Carvalho. “Marta Soares, além de ser conotado como o emplastro de Portugal, é um violador de tudo aquilo que são regras e leis da democracia”

Bruno de Carvalho já reagiu ao parecer negativo à sua candidatura à presidência do Sporting

Bruno de Carvalho já reagiu à rejeição da sua candidatura à presidência do Sporting por parte da Mesa da Assembleia Geral.

Em declarações à Sport TV, Bruno de Carvalho diz que a sua candidatura à presidência do Sporting “está para ficar” e chamou “idiota” ao presidente da MAG, Jaime Marta Soares.

"Jaime Marta Soares, para além de ser conotado como o emplastro de Portugal, é um violador de tudo aquilo que são regras e leis da democracia deste país. Não sabia que também era um idiota, no sentido de ser um homem cheio de ideias. Os portugueses já não têm paciência para ele. A nossa candidatura não está nada rejeitada, isto é mais uma golpada desse senhor que não é nada no Sporting. Que ninguém desmobilize, porque esta candidatura está para ficar e vencer no dia 8 de setembro", afirmou.

"Mantenho a crença total que estarei nas eleições. Não vivi a PIDE, mas de certeza que não foi pior que Marta Soares, Henrique Monteiro, João Duque ou Rita Garcia Pereira. São tudo pessoas que vão ter de pagar pelo que andam a fazer (…) O que pode acontecer é que, perante estes atropelos, as eleições tenham de ser ligeiramente atrasadas. Esperemos que não cheguemos a um ponto de impugnação, porque nunca foi essa a nossa intenção. A lei já obrigou esses senhores a recuar três vezes. Vão ter de ser obrigados a recuar muitas mais vezes", concluiu.

Recorde-se que a lista de Bruno de Carvalho foi rejeitada, uma vez que este se encontra suspenso da condição de sócio.