Marcas com ‘H’: CLARILOVE, felicidade impressa

Uma marca Portuguesa que imprime com simplicidade e amor, momentos e filosofias de vida que têm de ficar registados para sempre! Os seus produtos têm sido um sucesso e querem muito crescer, mantendo a qualidade e as características diferenciadoras dos seus produtos!

CLARILOVE EM DATAS:

Nasceu no final de 2016, com o gosto pela criação, pelo design gráfico e decoração conjugados com o amor e inspiração que a minha filha me dá.

Os banners personalizados com os dados de nascimento, foram o primeiro produto da linha art print a ser lançado, actualmente já temos diferentes banners inclusivé os personalizados para eventos específicos como casamentos, baptizados e 1ª Comunhão. Como adoramos criar, vamos com certeza alargar a oferta dos produtos Clarilove.

CLARILOVE PARA ESTE MUNDO E O OUTRO:

Uma marca Portuguesa que imprime com simplicidade e amor! É nossa intenção consolidar, implementar e fazer crescer esta marca Portuguesa de forma estruturada. Apostar em diferentes mensagens e produtos com uma linha gráfica própria, clean e apelativa com preços acessíveis.

QUEM ‘MERECIA’ MESMO TER UMA PEÇA CLARILOVE EM CASA:

Carolina Deslandes!

PROJECTO DE SONHO OU MISSÃO (QUASE) IMPOSSÍVEL:

Nada é “impossível” (risos)!! Para a marca Clarilove “viver” temos de continuar a sonhar e acreditar que em cada dia que passa, vamos conquistando um pedacinho neste T0 (Mundo). Quem sabe um dia… a Clarilove será uma marca Portuguesa implementada em diferentes pontos no Mundo!

{relacionados}


A homy é um blog de decoração que se distingue pela aposta na divulgação do design nacional.

Saiba mais em www.homy.pt
#designportugues #madeinportugal #designnacional