Nem todos consideram Cristina Ferreira bem-vinda na SIC

Cristina Ferreira vai reencontrar caras conhecidas na SIC

A mudança de Cristina Ferreira da TVI para a SIC tem sido um dos temas que mais tem dado que falar na imprensa nacional. Contudo, nem todos estão contentes com esta mudança.

De acordo com o Correio da Manhã, Cristina despediu vários colaboradores da revista ‘Cristina’, em março de 2017, depois de lhes prometer, com a saída da editora Masemba, arranjar-lhes trabalho.

Agora, a apresentadora chega à SIC e vai ter de reencontrar alguns dos seus ex-colaboradores,  que travalha no programa ‘Linha Aberta’, depois de ter escolhidos novos empregados quando a publicação mudou de editora.

“Há quem esteja a trabalhar com o Hêrnani Carvalho, como a Cláudia Rodrigues, que é coordenadora. Há pessoas magoadas com o que a Cristina fez e que, até agora, não lhe perdoaram a traição. O constrangimento nos estúdios vai ser muito. É só imaginarem.”, explicou uma fonte ao CM, acrescentando ainda que, “na altura, [Cristina Ferreira] disse de viva voz que íamos todos continuar a trabalhar ou na revista, ou na empresa dela… Viu-se”.

Contactada pelo CM, a agente da apresentadora não quis prestar declarações sobre o assunto.