Cristina Ferreira fala pela primeira vez sobre a decisão de sair da TVI | Vídeo

Num vídeo associado à capa da revista Cristina, a apresentadora explica aos colegas Pedro Teixeira e Manuel Luís Goucha como foi a decisão de abandonar o canal

Cristina Ferreira publicou esta quinta-feira um vídeo onde responde às perguntas dos colegas Pedro Teixeira e Manuel Luís Goucha. Este vídeo faz parte da revista Cristina onde a apresentadora oficializou a sua saída da TVI com um "Adeus".

Quando questionada por Pedro Teixeira de tinha chorado quando tomou a decisão de deixar a TVI, a apresentadora respondeu que o momento mais difícil foi contar-lhes. “Chorei quando vos contei aos dois. Esse foi o dia. O dia de vos contar foi o mais difícil de todos”, confessa Cristina Ferreira que, emocionada, afirma ter “saudades do futuro, daquilo que não vai viver com o Manuel [Luís Goucha]”.

“Eu sabia que esta separação ia acontecer, era inevitável que acontecesse, nós temos muitos anos de diferença, estamos em períodos diferentes da vida profissional e eu sabia que isto ia acontecer”, diz a apresentadora. “Eu não sei de que forma vou gerir as minhas saudades e só o posso fazer fora do ecrã, isso eu tenho alguma dificuldade”.

Cristina Ferreira recorda que o que tem acontecido na sua vida é resultado de algo melhor que estava para vir e, por isso, a apresentadora acredita que esta mudança será também para algo melhor. “Eu precisava disto mesmo que seja a maior chapada da minha vida. Se isto for uma má escolha, eu tenho a certeza que foi uma escolha minha”, afirma.

No vídeo publicado por Cristina Ferreira na sua pagina de Facebook, a apresentadora acaba por se emocionar quando os colegas de profissão lhe perguntam “sabes que te amamos?”. Cristina não controla as lágrimas ao responder “eu também”.