João Benedito foi o primeiro candidato a votar

Ex-guarda redes de futsal chegou à fila pelas 9h30 e votou pelas 10h30. Mostrou-se satisfeito com a afluência às urnas e frisa que “o imporante é que o Sporting saia solidificado deste ato eleitoral”

João Benedito, ex-jogador de futsal do Sporting, foi o primeiro candidato a votar.

Chegou à fila pelas 9h30 e votou pouco depois das 10h30. À saída das urnas disse estar satisfeito com a adesão dos sócios num dia “extremamente importante para o Sporting” em que se decide o futuro. “Esta afluência é sinal de vitalidade e de futuro”.

O antigo guarda-redes de futsal considerou que a campanha “foi intensa e esclarecedora” e espera “que os sócios estejam todos unidos” porque “o importante é que o Sporting saia solidificado deste ato eleitoral”.

O candidato apelou ainda ao voto considerando “importante que toda a gente venha” de forma a que “a partir de hoje se fale do Sporting a uma só voz”.

Na corrida para o 43.º presidente do Sporting há seis listas candidatas: a de João Benedito (lista A), a de José Maria Ricciardi (B), a de Frederico Varandas (D), a de Rui Jorge Rego (E), a de Dias Ferreira (F) e a de Fernando Tavares Pereira (G).