“A Manuela foi a melhor contratação que a SIC fez nos últimos anos”

Maria Vieira deixou vários elogios à apresentadora e, para além disso, também deixou a sua opinião sobre casos como o de Cristiano Ronaldo

Manuela Moura Guedes voltou à televisão, esta segunda-feira, com o programa ‘A Procuradora’, na SIC. A estreia do novo segmento foi acompanhada pela atriz Maria Vieira, que não deixou passar em branco e partilhou a sua opinião sobre a prestação da apresentadora nas redes sociais.

“Acabei de assistir à estreia de Manuela Moura Guedes na SIC, no papel de ‘Procuradora’ e tenho a dizer (como de resto já estava à espera) que ela foi absolutamente brilhante!, escreveu a atriz”.

No programa, Manuela Moura Guedes falou sobre um dos casos mais falados na imprensa internacional: a acusação de violação a Cristiano Ronaldo. A ex-jornalista criticou aqueles que apoiam a sua inocência – a atriz afirma que “nesse caso ela não podia ter tido mais razão”.

 “Resumindo e concluindo: a SIC acaba de ter em mim mais uma espectadora nas noites de segunda-feira para assistir à brava e impoluta Manuela Moura Guedes! A Manuela foi definitivamente a melhor contratação que a SIC fez nos últimos anos! Bem-haja por ser quem é, minha querida e corajosa Manuela Moura Guedes”, terminou a atriz.