Depois de ser abandonado, cão perseguiu o táxi onde seguia a dona | Vídeo

Depois de ser confrontada pelas autoridades, quando o táxi parou, a mulher negou que o animal fosse dela e garantiu que este se tratava de um cão vadio

O vídeo de um cão a perseguir um táxi onde está a sua dona, depois de ser abandonado, está a tornar-se viral.

O momento, captado por um motociclista, em Medellín, na Colômbia, mostra o animal desesperado a correr atrás da viatura.

Depois de ser confrontada pelas autoridades, quando o táxi parou, a mulher negou que o animal fosse dela e garantiu que este se tratava de um cão vadio, embora o animal tivesse uma coleira e mostrasse um aspeto cuidado.

O animal começou a tentar entrar no veículo pelo lugar do passageiro, onde a mulher estava sentada, e começou a “choramingar’, o que a levou a mudar a sua versão e a dizer que o cão era de uma amiga.

Mas a história acabou com um final feliz. Segundo o chefe de Proteção da Polícia Metropolitana de Medellin, citado pelo ‘Deborondo’, o animal acabou por ser adotado.

“Quem o adotou foi uma das pessoas que estavam no momento em que a patrulha estava a abordar o carro, aproximou-se e voluntariamente tomou decisão de adotar o animal”, garantiu.

Veja o vídeo.