Diminuir o fosso salarial na Associação Mutualista é uma das medidas propostas por António Godinho

António Godinho encabeçou a lista D, há três anos, que obteve o melhor resultado de sempre de uma candidatura de oposição. 

Diminuir o fosso salarial na Associação Mutualista, com a redução dos salários auferidos pelos orgãos sociais, é a principal medida proposta pela lista encabeçada por António Godinho. 

A medida tem como objetivo "estudar e aprofundar uma nova grelha salarial para todo o grupo da Associação Mutualista do Grupo Montepio (AMMG)" em que o salário mínimo é ma variável para calcular o salário máximo e serão espoletadas e acompanhadas pela Comissão de Vencimento, estrutura liderada por Bagão Félix. 

Na lista de António Godinho, o investimento fundamental "é sempre nas pessoas, sobretudo nas equipas de trabalho, com remunerações e carreiras atrativas dentro de elevados padrões e exigência e motivação". 

"É fundamental elevar os níveis de satisfação dos trabalhadores por trabalharem no Universo Montepio”, disse António Godinho, enquanto Eugénio Rosa, também ele parte dos órgãos sociais da AMMG desde há vários mandatos e defensor desta aposta há muitos anos, afirmou que “este é um objetivo concreto e uma prioridade absoluta, em que colocaremos todo o nosso empenho”.

"Juntos pelo Montepio. Recuperar a Confiança" é o lema da equipa que integra elementos e o apoio de todas as listas que há três anos concorreram frente aos atuais dirigentes.