Vida

Reveladas imagens do jogador brasileiro momentos antes de ser encontrado morto

Daniel Corrêa Freitas enviou aos amigos imagens deitado ao lado da mulher do principal suspeito do homicídio onde dizia que ia “comer a mãe da aniversariante”

DR  

Foram divulgadas várias fotografias onde o futebolista do São Paulo, Daniel Corrêa Freitas, aparece na cama com a mulher de Adison Brittes Junior, o principal suspeito do homicídio.

Nas fotografias, o jovem de 24 anos aparece deitado a fazer caretas enquanto a mulher está a dormir ao lado. Também a conversa que o Daniel Corrêa Freitas teve com o amigo estão a chocar o Brasil.

Recorde-se que o jogador do São Paulo foi encontrado morto no final de outubro. Segundo a polícia, “com certeza que foi torturado porque recebeu porrada dentro de casa e depois foi-lhe cortado o pescoço e retirados os genitais.

O empresário Adison Brittes Junior foi detido há três dias, juntamente com a sua mulher – que aparece nas fotos – e a sua filha de 18 anos, que convidou o jogador para a sua festa. A defesa do empresário afirma que o jogador tentou violar a mulher de Brittes Junior.

Com base nas imagens, e segundo as investigações, o jovem de 24 anos terá sido “surpreendido na cama” com a mulher de Brittes Junior, tendo por isso “levado porrada”. Foi depois levado, na bagageira do carro, para o local do onde o crime foi cometido.

Nas mensagens para o amigo, Daniel Corrêa Freitas diz que vai dormir com a mulher do empresário e que vai “comer a mãe da aniversariante” enquanto “o pai está ao lado”. O amigo aconselha-o a não seguir com o plano.