Will Smith ‘prende’ Lewis Hamilton antes da última corrida da temporada | Vídeo

O ator e o pentacampeão fizeram uma gravação engraçada momentos antes da prova de Fórmula 1, que se realizou este domingo em Abu Dhabi.

Will Smith ‘prende’ Lewis Hamilton antes da última corrida da temporada | Vídeo

“Isto é a oportunidade de uma vida para mim”, disse Will Smith enquanto amarrava o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton antes da prova que se realizou este domingo em Abu Dhabi.

Antes da última prova da temporada, Hamilton participou numa brincadeira com o amigo, gravando um vídeo onde estava a ser raptado para que Smith o pudesse substituir. Para isso, o piloto chegou mesmo a mudar a rotina que faz antes das provas. “Não foi um fim de semana convencional”, disse o piloto. “Ele [Will Smith] é como um irmão mais velho, então fizemos algumas filmagens e outras coisas, literalmente dez minutos antes de entrarmos no carro”.

No final do vídeo, Smith acabou por ser preso depois de ter feito vários piões na pista com o carro de Hamilton.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Damn It, @lewishamilton! Look what you made me do?!?! I JUST WANTED TO DRIVE

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

Para além do vídeo cómico, partilhado pelo ator no Instagram, Smith acenou a bandeira dos Emirados Árabes Unidos para que fosse iniciada a volta de apresentação da última corrida e assumiu o posto de um dos camera man.

Will Smith aproveitou ainda a oportunidade para tirar selfies com Fernando Alonso –  a passar por trás e abanou a bandeira do final da prova marcando a vitória do amigo Lewis Hamilton, que se consagrou pentacampeão.