“Não tenho nenhum pedido de desculpas a fazer”

Goucha responde a telespetadora em direto

Manuel Luís Goucha não tem papas na língua. Esta quinta-feira, o apresentador da TVI decidiu responder em direto a uma telespetadora.

A seguidora do programa Você na TV afirmou que o apresentador deveria fazer um pedido de desculpas aos habitantes de Caxinas, por, alegadamente, ter feito um comentário desagradável sobre a população desta aldeia durante uma conversa na rubrica Crónica Criminal.

“Deixem-me só responder rapidamente a uma senhora que me enviou aqui uma mensagem exigindo um pedido de desculpas por aquilo que eu terei dito sobre Caxinas e os caxineiros numa das últimas Crónicas Criminais”, começou por dizer Manuel Luís Goucha.

“A senhora não terá ouvido nem visto a Crónica Criminal desse dia porque em momento algum eu proferi uma palavra desagradável ao povo de Caxinas. Eu sei do que é que a senhora está a falar. Não fui eu a dizer o que quer que fosse. E por essa razão, e só por essa, porque eu gosto de pedir desculpas quando realmente tenho de as pedir, eu não tenho aqui nenhum pedido de desculpas a fazer”, acrescentou.