Meghan Markle aparece de surpresa no British Fashions Awards e faz um discurso | Vídeo

A duquesa de Sussex foi a responsável por entregar o prémio Designer do Ano que foi atribuído a Clare Waight Keller, a estilista que lhe fez o vestido de noiva

Ninguém estava à espera que a gala dos British Fashions Awards contasse com um discurso da mais recente membro da família Real. Meghan Markle apareceu de supresa, subiu ao palco e falou da sua “nova casa”: o Reino Unido.

“É um enorme prazer estar aqui para celebrar a moda e os criadores britânicos na minha nova casa que é o Reino Unido”, disse a duquesa. “Tal como todos nesta sala sabem, temos uma ligação profunda com aquilo que vestimos. Às vezes é muito pessoal, outras vezes emocional. Mas para mim, essa ligação está realmente enraizada na capacidade de perceber e apoiarmo-nos uns aos outros, sobretudo as mulheres”, continuou Markle.

“Quando escolhemos usar um determinado designer, não somos apenas o reflexo da sua criatividade e visão, também somos uma extensão dos seus valores, de algo no tecido, ou seja, é muito mais significativo”, disse ainda ostentando um elegante vestido de veludo preto.

Meghan Markle foi a responsável por anunciar e entregar o prémio de Designer do Ano que, este ano, foi atribuído a Clare Waight Keller, a estilista que fez o vestido de noiva da duquesa. A estilista teceu rasgados elogios à duquesa, durante o discurso de agradecimento que a deixou bastante emocionada.