“No mesmo lugar onde nos divertimos, aconteceu pouco depois um atentado que matou quatro pessoas”

Apresentadora partilhou o desabafo nas redes sociais

Liliana Campos apanhou um susto duramte as suas férias. A apresentadora está com o marido, Rodrigo Herédia, no Egito e passou pelo local onde, na sexta-feira, ocorreu um atentado.

"Mundo é realmente um lugar estranho… No mesmo lugar onde eu e o Rodrigo nos divertimos, aconteceu pouco depois um atentado onde morreram quatro pessoas…", escreveu nas redes sociais.

"Pensei bem, hesitei se devia ou não fazer este e os próximos posts, mas se não os fizesse estava a compactuar com os objectivos de quem nos quer aterrorizar. Rezo pelos que partiram. Mas continuarei a realizar um dos meus sonhos. Conhecer esta cidade que tanta importância teve e continua a ter para a Humanidade", acrescentou Liliana Campos.

Recorde-se que uma explosão de uma bomba artesanal num autocarro turístico – que se encontrava na zona das pirâmides de Gizé – matou quatro pessoas e feriu dez. No dia seguinte, as autoridades anunciaram que "quarenta terroristas foram mortos nas operações de segurança": 30 na região de Gizé e dez na província de Sinai do Norte.

{relacionados}