Luís Filipe Vieira chora ao partilhar história de vida com Cristina Ferreira

O presidente do Benfica foi a figura de estreia do novo programa de Cristina Ferreira na SIC. Luís Filipe Vieira contou a sua história de vida e não conseguiu esconder as lágrimas ao recordar os pais.

Esta é a primeira aparição do presidente do Benfica após o anúncio da saída de Rui Vitória do cargo de treinador principal do clube da Luz.

Recorde-se que este domingo, o dirigente foi confrontado pelos adeptos com pedidos de demissão na sequência do jogo dos encarnados frente ao Rio Ave. Cristina Ferreira não perdeu a oportunidade de lhe perguntar se sentiu preocupados com as palavras dos adeptos no estádio, ao que Luís Filipe Vieira respondeu que a sua vida não anda para trás por causa do futebol.

Mas foi sobre a vida pessoal que o presidente do Benfica não escondeu a emoção, em especial ao recordar os pais. "A minha mãe tinha uma vida difícil", confessou, sublinhando que a mãe trabalhou muito durante toda a vida. Já ele próprio, "não tinha vocação para estudar" e abandonou depois de "concluir a quarta classe"

Sobre a sua mulher e os seus filhos, Luís Filipe Vieira considera que a família sempre foi o grande apoio na sua vida. "Nunca sonhei ser presidente do Benfica", contou, acrescentando que foi um amigo que lhe deu a ideia de apoiar Vilarinho a reerguer o Benfica após os anos de Vale e Azevedo no comando das águias.