Depois da notícia de separação com Daniel Sousa, Luciana Abreu só quer ser contactada por uma pessoa

Luciana Abreu e Daniel Sousa casaram-se há cerca de ano e meio e têm duas filhas, as gémeas Amoor e Valentine

Esta quarta-feira tem sido notícia o fim do casamento entre Luciana Abreu e Daniel Sousa. Depois de receber várias mensagens sobre o assunto, a cantora decidiu fazer um vídeo através das redes sociais para os fãs, e ao invés de responder se está realmente separada de Daniel Sousa, com quem tem duas filhas gémeas, Luciana Abreu aproveitou para brincar com a situação.

"Tenho o telefone impregnado de mensagens de jornalistas, mensagens vossas [fãs] a perguntar se estou solteira e se realmente quero ir jantar fora e conhecer alguém", começou por dizer.

“Muito, muito honestamente, eu só estou à espera de um telefonema do professor doutor Marcelo Rebelo de Sousa, é que só falta mesmo isso. Queridos tenham um bom ano 2019”, acrescentou, fazendo referência à chamada do presidente da República para o programa de Cristina Ferreira, na SIC.

Luciana Abreu e Daniel Sousa casaram-se há cerca de ano e meio e têm duas filhas, as gémeas Amoor e Valentine, de um ano. De acordo com as últimas notícias, o casal separou-se antes do final do ano.