Vida

Boo, o cão que morreu de desgosto amoroso...

...mas não foi por causa de uma cadela.

Boo vivia na Pomerânia. Tinha 12 anos mas, de um momento para o outro, morreu, sem que houvesse indicações de que tinha algum problema de saúde grave.

No entanto, com o passar dos tempos, os donos começaram a aperceber-se de que este sofria de alguns problemas cardíacos e, este problema, foi detetado logo depois de o seu ‘melhor amigo’, Buddy, ter morrido em 2017.

"Achamos que teve um desgosto e que o seu coração ficou literalmente quebrado quando o Buddy nos deixou", escreveram os donos de Boo na sua página oficial no Facebook.

Boo era um cão famoso e conhecido do público dos EUA, uma vez que já tinha cerca de 16 milhões de seguidores no Facebook e chegou mesmo a ter um livro, chamado ‘Boo – a vida do cachorro mais querido do mundo’.

Ao que parece, Boo não aguentou as saudades do amigo Buddy – depois de terem convivido 11 anos – e, também Boo acabou por morrer.

“Encontramos conforto porque sabemos que ele já não está a sofrer”, disseram os donos de Boo. "Sabemos que Buddy foi o primeiro a cumprimentá-lo do outro lado”, acrescentaram os donos do cão.