Treinador de guarda-redes do FC Porto tentou agredir adepto do Sporting

Atitude da equipa portista está a ser bastante comentada nas redes socias. Bruno Fernandes, jogador do Sporting, afirmou mesmo que a equipa devia ter esperado

Depois do Sporting ter revalidado o título de campeão de Inverno, a postura do Futebol Clube do Porto foi posta em causa. Diamantino Figueiredo, treinador de guarda-redes dos dragões, foi inclusivamente filmado a tentar agredir um adepto do Sporting. 

Diamantino usou a medalha para atingir o adepto, mas rapidamente foi afastado pelos seguranças. 

As imagens estão a correr a internet, assim como a indignação pela postura dos dragões uma vez que os dragões não esperaram para ver a entrega da taça por parte do Sporting.

O Sporting formou uma guarde de honra onde aplaudiu e cumprimentou os adversários, mas durante esse gesto Sérgio Conceição terá tentado não subir à tribuna presidencial. Pedido que foi negado pela organização. 

Já Sérgio Conceição, treinador dos azuis e brancos, afirmou que o Sporting não precisava de ajuda para segurar a taça.

Bruno Fernandes, jogador do Sporting, em entrevista à Sport TV comentou a atitude e afirmou que "deveriam ter esperado", mas deixou claro que “cada um faz aquilo que acha que deve fazer. Acho que deveriam ter esperado, assim como nós [Sporting] esperámos pelo Desportivo das Aves quando perdemos a Taça", referindo à derrota frente ao Aves na Taça de Portugal.