“Deixei de ouvi-lo chorar e comecei a gritar, desesperada”

Mãe de Julen revela como tudo aconteceu no momento em que o filho caiu no poço

“Deixei de ouvi-lo chorar e comecei a gritar, desesperada”

A mãe de Julen, Victoria, contou à Guarda Civil o que aconteceu na tarde em que o filho de apenas dois anos caiu num poço em Málaga, citada pelo canal de TV La Sexta.

Victoria explicou que tudo aconteceu pelas 13h48 do dia 13 de janeiro e que estava, juntamente com a família, a fazer um piquenique ao ar livre, tendo explicado que o filho estava a cargo do pai naquele momento, uma vez que esta se encontrava ao telemóvel.

Segundos depois de fazer a chamada, a mãe de Julen apercebeu-se que todos seguiam em direção ao poço, em grande aflição: "Ao aproximar-me da boca do poço escutei o meu filho chorar e vi que o meu marido estava a retirar das bordas as pedras e areia para não caírem para dentro", descreveu.

 "Deixei de ouvi-lo chorar e comecei a gritar, desesperada", disse ainda.

Além dos pais de Julen, também outros membros da família, incluindo a tia, foram ouvidos pelas autoridades."Estava com a minha filha a uns dois metros e meio de Julen, quando de repente Julen desapareceu. Corri para ver e vi aquele poço e ouvi o som da queda do menino. O pai de Julen estava próximo e também viu como caiu no poço", contou a tia da criança