Desporto

'Super Dragões' emitem comunicado sobre encontro de Fernando Madureira com Paulo Gonçalves

"É, portanto, com ‘surpresa e perplexidade’ que vemos as imagens que têm sido divulgadas pelos órgãos de comunicação social"

Depois de Fernando Madureira ter sido filmado a confrontar o ex-assessor jurídico do Benfica Paulo Gonçalves num restaurante, no Porto, os ‘Super Dragões’ emitiram um comunicado a reagir com “surpresa e perplexidade” às imagens divulgadas.

“A Associação Super Dragões ‘não teve conhecimento ou participação nos atos que são imputados’ a Fernando Madureira, que sempre “deu mostras de competência e integridade” no desempenho do seu papel de assessor para a administração da claque.

É, portanto, com ‘surpresa e perplexidade’ que vemos as imagens que têm sido divulgadas pelos órgãos de comunicação social, ‘sejam as mesmas verdadeiras ou não (o que se desconhece, mas no que se quer crer)’, e obtidas de forma lícita ou não, com o consentimento dos envolvidos.

A Associação Super Dragões sente-se igualmente na necessidade de acrescentar que os atos que estão a ser assacados ao indivíduo Fernando Madureira ‘nada têm a ver com o prosseguimento do interesse e objeto da entidade coletiva’.

Reafirmamos, assim, a nossa ‘convicção e confiança’ de que o Fernando Madureira “poderá demonstrar a licitude de todos os seus procedimentos e condutas”.