Bruno Lage chamou Taarabt para uma última oportunidade

Na antevisão do jogo com o Galatasary, Bruno Lage explicou porque chamou Taarabt para a equipa.

Bruno Lage chamou Taarabt para uma última oportunidade

Bruno Lage decidiu chamar Taarabt para o treino do Benfica naquela que foi a grande surpresa do dia no universo benfiquista.

Questionado sobre a decisão de chamar o jogador marroquino, o treinador do Benfica diz que quer “perceber se merece uma segunda ou terceira oportunidade”.

"O Taarabt começou a época na equipa B, comigo. Eu não o conhecia, ouvia algumas histórias sobre o passado dele, mas o que eu vi foi sempre um indivíduo que treinou sempre muito bem, com uma intensidade que eu gosto, desde o 1º dia. Se não foi utilizado na equipa B era porque não fazia sentido, tínhamos o Jota, Willock… Há sete meses e com a minha subida à equipa A, vejo o mesmo Taarabt a treinar todos os dias com a intensidade que eu gosto. Temos de olhar para ele, ver e perceber se merece uma segunda ou terceira oportunidade: se treina há sete meses com a mesma intensidade é porque alguma coisa mudou e vamos ver se a oportunidade é criada e se a agarra de vez para fazer carreira de acordo com o seu potencial", disse Bruno Lage.